• Caldas da Felgueira

Nelas

Inseridas no vale do Mondego, as Caldas da Felgueira, situam-se perto de Canas de Senhorim, na vertente oeste da Serra da Estrela e gozam de um clima agradável no meio do pinhal que acompanha o curso do rio. Esta estância oferece uma estadia confortável e relaxante com uma variada oferta de programas e tratamentos.
As águas minerais naturais das Caldas da Felgueira, de natureza sulfúrea, são bicarbonatadas e ricas em sódio e flúor. Captadas em profundidade, chegam à superfície a uma temperatura que ronda os 35 graus, com uma estabilidade e pureza garantidas.
Esta água de excelência é usada nos tratamentos termais das vias respiratórias, nas afeções reumáticas e músculo-esqueléticas e O complexo termal das Caldas da Felgueira está vocacionado para o tratamento de doenças do foro respiratório, como asma, bronquite, rinite e sinusite, e músculo-esqueléticas, como a osteoartrose e a reabilitação articular e muscular com bons resultados nas artropatias traumáticas, particularmente no pós-operatório ortopédico, mas também oferece programas de bem-estar, estética e beleza que incluem cuidado hidratante renovador, anti-stress, tonificante, celulite zero, reafirmante, anti-aging, acne-zero e pós-parto.

Época termal
De 1 de Março a 15 de Novembro




Caldas da Felgueira
Av. António Marques - Caldas da Felgueira
3525-210 CANAS DE SENHORIM
Viseu
Telefone:+351 232 945 000
[email protected]
Website

Por perto