• Caldas da Felgueira

Mensagem de erro

The MailChimp PHP library is missing the required GuzzleHttp library. Please check the installation notes in README.txt.

Nelas

Inseridas no vale do Mondego, as Caldas da Felgueira, situam-se perto de Canas de Senhorim, na vertente oeste da Serra da Estrela e gozam de um clima agradável no meio do pinhal que acompanha o curso do rio. Esta estância oferece uma estadia confortável e relaxante com uma variada oferta de programas e tratamentos.
As águas minerais naturais das Caldas da Felgueira, de natureza sulfúrea, são bicarbonatadas e ricas em sódio e flúor. Captadas em profundidade, chegam à superfície a uma temperatura que ronda os 35 graus, com uma estabilidade e pureza garantidas.
Esta água de excelência é usada nos tratamentos termais das vias respiratórias, nas afeções reumáticas e músculo-esqueléticas e O complexo termal das Caldas da Felgueira está vocacionado para o tratamento de doenças do foro respiratório, como asma, bronquite, rinite e sinusite, e músculo-esqueléticas, como a osteoartrose e a reabilitação articular e muscular com bons resultados nas artropatias traumáticas, particularmente no pós-operatório ortopédico, mas também oferece programas de bem-estar, estética e beleza que incluem cuidado hidratante renovador, anti-stress, tonificante, celulite zero, reafirmante, anti-aging, acne-zero e pós-parto.

Época termal
De 1 de Março a 15 de Novembro




Caldas da Felgueira
Av. António Marques - Caldas da Felgueira
3525-210 CANAS DE SENHORIM
Viseu
Telefone:+351 232 945 000
termas@termasdafelgueira.pt
Website

Por perto