• Termas de Longroiva

Mensagem de erro

The MailChimp PHP library is missing the required GuzzleHttp library. Please check the installation notes in README.txt.

Mêda

Em pleno planalto beirão, no concelho de Mêda, as Termas de Longroiva são um espaço de repouso e recuperação, integradas numa zona de elevado interesse histórico e geológico que permite a conjugação entre o turismo de saúde e o lazer.
A água, de natureza sulfúrea, emerge à superfície a uma temperatura de 47 º C e tem uma estabilidade e pureza garantidas por um controlo permanente tanto em termos bacteriológicos como em termos físico-químicos. A fraca mineralização da água recomenda-a para o tratamento de doenças do aparelho respiratório, reumáticas e músculo-esqueléticas, apesar de ser também procurada por termalistas com doenças de pele. De entre as indicações terapêuticas salientam-se a osteoartrose, os reumatismos inflamatórios (espondilite anquilosante, artrite reumatoide, artrite psoriática), os reumatismos abarticulares (nevralgias, tendinites, síndromes miálgicos) e ainda as doenças do aparelho respiratório (sinusite, rinite alérgica, faringite crónica, otite, asma e bronquite crónica).

Época termal
maio a novembro

segunda a sábado:
09h00 às 13h00 | 16h00 às 19h30
domingo e segunda:
08h00 às 13h00

LONGROIVA TERMAS
Lugar do Rossio
6430–071 Longroiva
Telefone:+351 279 849 230
info@termasdelongroiva.com
Website

Por perto